Principais Pincéis de Make

Oii gente, tudo bem com vocês?


Sabe aquele momento que você vai fazer a maquiagem e olha para seus pinceis e pensa, e agora? Não sabe o que faz com tanto pincel (kkk), quem nunca passou por isso? Mas calma  que nem tudo está perdido, vem comigo que eu te ensino tudinho. Então vamos conhecer os principais tipos de pinceis.



Base: os pincéis usados para aplicar base geralmente tem um formato mais achatado e fino, diria que uns do mais fáceis de se encontrar. Vale ressaltar que existe vários tipos de pincéis diferentes para aplicar base, como mostra na imagem a baixo. Qual tipo vocês preferem usar?



Pó: já o pincel para pó contém bastante cerdas, o que facilita na aplicação, já que assim ele consegue abranger uma área bem maior do seus rosto, não deixando muito produto acumulado em sua pele.




Corretivo: tem um formato achatado, fino e menor do que o pincel usado para aplicar base. Tem esse formato para que facilite na aplicação do corretivo nas áreas do seu rosto que são mais pequenas.




Blush: tem um formato de cerdas arredondadas ou chanfrado, com muitas cerda é ideal para marcar as maçãs do rosto. Uma dica eu uso meus pinceis de blush para fazer o contorno do rosto também, eles tem o formato suuuper parecido.




 Sombra: existem vários tipos de pinceis para aplicação de sombra, começando por aqueles que tem as cerdas pequenas e são finos que servem para aplicar a primeira camada. Depois temos aqueles que possuem mais cerdas e são um pouco maiores, eles deixam o produto bem pigmentado. Também tem aquele que chamamos de chanfrado que pode ser usado para fazer delineado como também para corrigir as sobrancelhas. 




Ainda para sombra temos aqueles com cerdas mais soltas e em um formato arrendondado que servem para esfumar o produto.




Eu acredito que esses sejam os principais pincéis para maquiagem, agora é só arrasar nas makes. Me contem aqui nos comentários o que acharam desse post? 

Para aprender mais sobre maquiagem clique aqui.


Aproveite para ver o post sobre corretivo da evelize: http://graziugioni.blogspot.com/2016/09/resenha-corretivo-evelize.html


Não se esqueça de seguir o blog e me acompanhar nas redes sociais. 









Comentários

Postar um comentário