Resenha: Corretivo Evelize

Oii gente, tudo bem com você? 


Quem aqui também ama testar novos produtos? Estou muito nessa vibe de descobrir novos produtos, inclusive se caso tenham algum produto para me indicar deixem aqui nos comentários :). Hoje venho falar sobre um corretivo que comprei a pouco tempo.


Corretivo


Estava a procura de um corretivo que fosse mais claro que minha pele, pois queria para dar aquela iluminada no rosto. 




Cobertura: então eu não achei a cobertura dele assim muito boa, mas da pro gasto kkk. Ah a cor que eu comprei foi a 00. Quem procura algo com uma super cobertura eu não recomendo que compre, mas como esse não era meu caso.

Cheiro: esse é um ponto bem negativo, o cheiro dele não é muito bom, mas né.

Embalagem: um pequeno problema da embalagem é que é muito fácil de confundi-lo com um batom, porém achei bem prático na hora de aplicar e não esperdiça produto. 




Aproveite par conferir o post que falei sobre os tipos de corretivo, CLIQUE AQUI. E não esquece de fazer parte do blog.

Para aprender mais sobre maquiagem CLIQUE AQUI.

Espero que tenham gostado do post, deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, um grande beijo!!

Não se esqueça de seguir o blog e me acompanhar nas redes sociais. 





Comentários

  1. Eu não sei se vai dá pra achar fácil aí na sua cidade, mas eu vi a Joyce Kitamura testando um corretivo bastão de 2,90 em uma make baratinha, lá do canal dela. A marca é Queen Fashion. Deu uma cobertura e durabilidade impressionantes, ela elogiou muito, passou no teste. Já tentou usar esse corretivo como intensificador ou primer de sombras? talvez pra iluminar abaixo das sombrancelhas? é chato quando o produto ão dá aquele resultado, né rs. ♡ xoxo Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita, gostei da sua dica, vou dar uma olhada pra ver se encontro. Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário