Você acredita mesmo em amor a primeira vista?

Oii gente, tudo bem com vocês?

O título dessa postagem é o nome de um livro que eu li recentemente, a autora do livro se chama Fabi Santina, uma youtuber, o livro conta a história de amor, ou nem tanto assim, da vida dela, mas acima de tudo o livro fala sobre amor próprio.   

Bom, quando ela falou sobre o livro fiquei louca pra saber como era a história, tanto que foi o primeiro livro que eu comprei ainda na pré venda, e digo, não me arrependo, valeu cada centavo. 

Fabi santina


O livro te faz sentir um misto de sentimentos, como felicidade, ranço, raiva, agonia e tudo mais que um adolescente sabe bem como é quando se apaixona. Juro pra vocês enquanto lia o livro eu ria, sentia um pouco de raiva dos personagens, achava alguns momentos fofos e até chorei junto com a Fabi (me sinto intima dela já kk). 

Confesso que em alguns momentos dava vontade de dizer, "Fabi acorda e deixa logo de ser trouxa", e o Leandro, ahh o Leandro, que cara sem vergonha viu. Senti vários ranços dele e dúvido que alguém que tenha lido o livro não tenha sentido. Mas não importa o que acontecesse a Fabi tinha a certeza de que ela ia se casar com ele, podemos dizer hoje que ela estava certa, mas aposto que ninguém acreditava nisso naquela época. 

O livro termina, mas a história não, ficou um spoiler do que vem por ai, e confesso estou mega curiosa, este primeiro livro eu li em apenas um dia, desde o momento que ele chegou em minha casa eu não desgrudei dele até terminar de ler e quando terminei já queria ler o segundo. 

Fabi santina


Só digo pra vocês que depois de tanto sofrimento e um mix de emoções que o livro nos proporciona no final a mensagem que fica é que você jamais deve se anular por causa de outra pessoa, seja ela quem for. Se amar em primeiro lugar não é egoísmo, isso se chama amor próprio. 

Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado. Me conta quem já leu o livro? Alguém de vocês conhece a Fabi? 







Comentários