RESENHA: S.O.S DESMAIA FIOS SALON OPUS

Oii gente, tudo bem com vocês?

Hoje vim fala sobre o shampoo desmaia fios da Salon Opus. Não sei vocês, mas eu nunca nem tinha reparado nessa marca, mas quando vi o desmaia fios, pensei vamos ver se isso funciona mesmo. 


Salon Opus


O shampoo tem uma textura suave, que foi desenvolvida para um choque de hidratação no cabelo. 

Sua formula é composta de colágeno, D.pantenol, óleo de oliva e óleo de rícino. 

O colágeno é uma proteína que da estrutura e elasticidade para os fios do cabelo. 

O D-pantenol é um elemento rico em agentes hidratantes e atua como um restaurador dos cabelos. Proporciona a diminuição das pontas duplas, menos frizz e mais hidratação.

O óleo de oliva no cabelo atua como hidratante, aumenta a umectação dos fios, pode ser fonte de vitamina E, retarda o envelhecimento e ressecamento dos fios. 

O óleo de rícino possui propriedades que ajudam na hidratação dos fios e na limpeza do couro cabeludo. Ajuda no crescimento e restauração dos fios. 

Bom se eu não estou enganada paguei R$16,90 no shampoo, eu não comprei mais nenhum produto desta linha ou marca por enquanto. 

Minha opinião sobre esse shampoo, é que sim vale muito apena o investimento. Ele realmente deixa os fios desmaiados, já tentei outros shampoo deste tipo e não vi muito resultado. 

Mas com este shampoo os fios do meu cabelo ficaram leves e desmaiados realmente. Deixa uma textura bem gostosa nos fios, e eles ficam bem macios. 

Me contem aqui nos comentários se vocês já usaram esse shampoo? O que acharam? Quem ainda não usou?

Não se esqueça de seguir o blog e me acompanhar nas redes sociais. 










Comentários