Top 5: Meus batons favoritos

Oii gente, tudo bem com vocês?

Um batom faz toda diferença em uma maquiagem não é mesmo? Por isso hoje vim mostrar para vocês meus batons favoritos. 

Quando eu estava separando os batons para uma foto, percebi que meus batons são todos da mesma "família" hahaha. Eles tem tons parecidos e podemos perceber que eu gosto muito de nude e rosa. 

Batom Nude


Os batons são de marcas variadas e alguns são em balas e outros liquido. Confesso que ultimamente tenho preferido batons líquidos, estou apaixonada pelo batom nude da latika que eu comprei, não largo mais. Ele foi um dos últimos que comprei.  

Seguindo a ordem da foto da esquerda para direita. O primeiro batom é de O Boticário, ele é em bala e tem uma textura muito gostosa. É uma cor qu uso bastante no dia a dia

Batom rosado


O próximo é um batom de O Boticário também, da linha Intense. Tem uma cor rosa escura matte. Tem uma durabilidade bem boa. 

batom matte


O batom seguinte não sei dizer de que marca ele é, pois já saiu da embalagem. Entramos para os batons líquidos. Lembro que quando comprei, paguei nele R$25,00, considerando custo beneficio ele tem uma boa durabilidade e é de fácil aplicação. 


batom matte


Esse próximo batom também já saiu nome da embalagem, mas ele é da Ricosti, a cor dele acredito que seja o nude rosado. Esse é meu amorzinho, e já está acabando. 

batom liquido matte

O último é o batom da Latika na cor numero 35, eu amo muito a cor desse batom e a durabilidade dele. Eu não tinha ainda experimentado nenhum batom da Latika, e juro foi amor a primeira vista. E vale muito a pena, a durabilidade dele é bem boa e entre os 5 é o que mais demora a sair. 

batom liquido matte


Esse foi o post de hoje. Me contem qual cor de batom vocês mais gostam? O que acharam desse top 5?

Não se esqueça de seguir o blog e me acompanhar nas redes sociais. 
















Comentários