Os shampoos que eu uso

Oii gente, tudo bem com vocês?

Não sei vocês, mas eu, vivo comprando vários shampoos diferentes pra testar. Meu cabelo é um pouco "chato" pra qualquer tipo de produto para lavar ou hidratar o cabelo, não são todos que ele aceita. A maioria dos produtos deixa meu cabelo ainda mais oleoso e pesado. 

Pensando em ajudar algumas pessoas hoje vim aqui falar um pouco sobre o que estou usando de shampoo no meu cabelo. 

Shampoo cabelo liso


Um dos shampoos que estou usando, é o bomba de nutrição de Seda. Ele contém muitos nutrientes e propriedades revitalizantes. Como o cacau e a manteiga de karité.

Shampoo Seda


Outro que eu uso é o Elseve Quera-liso. Ele deixa o cabelo bem sedoso, reduz a oleosidade, e recarrega o cabelo de queratina.

Shampoo queratina


Um que eu comprei recentemente é o desmaia fios da Salon Opus. Nunca tinha prestado atenção nessa marca, então comprei o shampoo para testar, por enquanto as impressões são boas. 

Salon opus


Via Niina Secrets falando sobre os shampoos da TreSemmé, então resolvi comprar o detox capilar para testar. Ainda não usei muito ele, mas parece ser bom.

Shampoo detox


Vocês já usaram alguns desses shampoos? O que acharam? Qual shampoo vocês usam? Me contem aqui nos comentários.  

Não se esqueça de seguir o blog e me acompanhar nas redes sociais. 















Comentários