Top 5: Utilidades do corretivo

Oii gente, tudo bem com vocês?

    Muitas pessoas (me incluo nessa) não sabem que os produtos de maquiagem podem ter outras utilidades além da sua real função em uma make. Pensando nisso, hoje eu trouxe algumas utilidades do corretivo.
   O corretivo é um produto que pode ser usado de várias formas, agora vou listar 5 utilidades dele. 

1- Contorno: quem não ama um contorno não é mesmo? O corretivo escuro serve para esconder ou afinar as partes que você quer menos destaque no rosto. Já o corretivo claro serve para dar destaque ou iluminar em algumas partes do rosto.

2- Ressaltar os lábios: depois de aplicar o batom, com ajudar de um pincel, use o corretivo para contornar os lábios. 

Como usar corretivo

3- Cobrir manchas na pele: pra quem não sabe existe várias cores de corretivo, cada uma com sua função, tenho um post aqui no blog explicando qual a função de cada cor do corretivo. As várias cores de corretivo ajudam a cobrir espinhas, disfarçar manchas. 

4- Marcar sobrancelhas: use corretivo para contornar as sobrancelhas e assim elas ficaram com mais destaque. 

5- Primer de sombra: aplicar o corretivo na pálpebra antes da sombra faz com a pigmentação da sombra fique melhor e de quebra a duração dela aumenta. 

Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado. Qual dessas funções do corretivo vocês já conheciam? Tem alguma função que não foi citada aqui? Deixe nos comentários. 













Comentários