Resenha: Shampoo Ox Cosméticos

Oii gente, tudo bem com você?

Testar produtos diferentes para cabelo, acredito eu que faça parte da rotina de muitas de vocês. Eu por exemplo não posso nem ver um shampoo diferente que já quero logo comprar. E hoje vim aqui fala para vocês a minha experiencia com o shampoo da marca Ox Cosméticos, confesso que nunca tinha visto essa marca antes. Vou deixar aqui o site da empresa. 

Resenha shampoo ox cosméticos
O shampoo que eu comprei foi o liso duradouro. Promete beleza duradoura ao liso do cabelo.

Shampoo liso duradouro


O que a marca promete

Logo de cara na embalagem está escrito que o shampoo serve para um liso duradoura com efeito antifrizz prolongado. Destacando que a marca preza pela beleza duradoura. O próprio slogan da marca diz "O essencial é o que fica". 


Shampoo ox cosmeticos


Meu parecer

Quanto ao que a marca promete, levando em conta que meu cabelo já é liso naturalmente, notei que ficou um pouco mais liso sim. Já quanto ao efeito antifrizz para o meu cabelo não vi muito resultado. Sobre o cheiro dele, pra mim não é dos melhores. Apesar do shampoo deixar o cablo com aspecto limpo, ainda assim ele fica oleoso bem rápido. Um ponto bem negativo que observei, é que quando eu lavo meu cabelo com esse shampoo ele deixa as pontas um poucos ressecadas e a cabelo também, fica até difícil de pentear. Devido a isso preciso usar bastante creme hidratantes. 

Espero que tenham gostado do post de hoje. Me contem se vocês já conheciam essa marca? O que acharam dos produtos? Não se esqueça de seguir o blog e todas as redes sociais, estão aqui do lado. 










Comentários