Produtos para pele

Oii gente tudo bem com vocês? 


   Hoje vim aqui apresentar para vocês os produtos que eu uso na minha pele. Não vou detalhar muito sobre cada produto, pois irei fazer um post para cada um explicando melhor. 


   Para limpeza profunda da pele eu uso Leite de Colonia, não uso ele todos os dias, uma média de 2 vezes na semana. Também uso o Gel de limpeza da Mary Kay, esse uso diariamente, todas as vezes que lavo o rosto.
   Para esfoliar a pele, uso um esfoliante também da Mary Kay. Ele pode ser usado até três vezes na semana. 

mary kay


  Para hidratar a pele uso creme da nivea. Ele tem uma textura bem consistente. Todos os dias de manhã passo protetor, estou usando o da linha Renew, da avon. 
   Todas as noite passo no rosto creme Renovare da Avon Care, ele serve para dar mais firmeza na pele.  

   Me contem qual desses produtos vocês já conheciam? Qual mais gostam?








Comentários