Dicas de fotografia

Oii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. 

   Apaixona por fotografia que sou, não podia deixar de vir aqui e trazer dicas para fazer uma boa fotografia. Falando nisso já aproveita e me segue lá no instagram, basta CLICAR AQUI


dicas para tirar selfie


Agora vamos as dicas não é mesmo?

1. Luz: acredito eu que este é o elemento mais importante para que a foto tenha uma qualidade boa. Vale ressaltar que a luz do dia é sempre melhor que qualquer outra, além de graça né (risos).

2. Ângulo: gente ângulo é tudo, principalmente para uma selfie. e você não sabe qual seu melhor ângulo, treine e treine muito. Tire várias fotos de formas diferentes fique na frente do espelho se olhando, se descubra. 

3. Fundo: é sempre bem importante observar o tem no fundo antes de bater a foto, não precisa ser o lugar mais bonito desse mundo, porém um lugar muito poluído (cheio de coisas) também não legal.


Aprenda a fotografar


4. Regra dos terços: é uma teoria utilizada na hora de compor uma imagem. Se caracteriza em dividir uma imagem em duas linhas horizontais e duas linhas verticais, em que os 4 pontos de interseção dessas 4 linhas são os pontos onde os nossos olhos têm maior atenção. Em retratos, a dica é posicionar um desses cantos em um dos olhos ou no sorriso da pessoa.

5. Usar sempre a câmera traseira: para fotos tiradas com o celular é sempre bom tira-las com a câmera traseira, pois tem uma resolução bem melhor. E não se esqueça de limpar a lente antes. 

Esse foi o post de hoje. O que acharam das dicas? Se você tem alguma dica para compartilhar comenta aqui em baixo. 

Para aprender mai dicas sobre fotografia CLIQUE AQUI.

Comentários