Wish List: Livros que eu quero ler

Oii gente, tudo bem com vocês? 

Eu sou apaixonada por livros, e pensando nisso vim trazer para vocês os livros que eu estou louca para ler, estão na minha lista, porém nem sempre querer é poder né kk, então por enquanto fica só na lista mesmo. 

1. Dois a dois - Nicolas Sparks

Eu simplesmente sou apaixonada pelos livros dele, esse livro conta a história de uma família que de repente precisa mudar seus hábitos, por conta de que o pai perde o emprego.

Compre aqui: https://goo.gl/8YG1wR

Livros de romance

2. Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Conta a história de uma jovem, Louisa, que não tem muitas ambições na vida, que perde o emprego e vai cuidar de um cara tetraplégico, rico e mal humorado. E nenhum dos dois imagina que um vai mudar a vida do outro. 

Compre aqui: https://goo.gl/3chXov

jojo moyes


3. Depois de você - Jojo Moyes 

Sequencia do livro "Como eu era antes de você", Lou ainda não superou a perda de Will (o cara de quem ela cuidava). Voltou a trabalhar como garçonete em um pub do aeroporto.

Compre aqui: https://goo.gl/KbJ7yT


depois de você


4. Quatro vidas de um cachorro - W. Bruce Cameron 

Dizem que quem gostou de Marley e Eu vai adorar este também, para quem não gosta muito de ler tem o filme. Esta é a inesquecível história de um cão que - após renascer várias vezes - imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida: Por que estamos aqui?

Compre aqui: https://goo.gl/W3dyAt

cachorro

Esse foi o post de hoje, quem já leu alguns desses livros? O que achou? quero muito ler eles. Não se esqueçam de seguir o blog.

Beijo!!






Comentários