Pepino Mask da Avon

Oii gente, tudo bem com vocês?

A gente que é mulher está sempre atras de um produtinho ou outro de beleza, não é mesmo? Pensando nisso, vim aqui hoje fala sobre a Pepino Mask da avon. É uma máscara super refrescante e tem em sua composição pepino (é claro kk) e chá verde, ela refresca, hidrata e limpa todos os tipos de pele. 

pepino_mask_da_avon


Antes de usar ela eu lavo bem o rosto eu uso um sabonete próprio para o rosto, depois de secar eu aplico a máscara. Na embalagem diz para deixar agir por 20 minutos, passado esse tempo eu removo a máscara começando da testa para o queixo, ela fica como um plastico, sabe? Depois disso eu lavo o rosto e enxugo ele. Da pra notar que os poros estão mais fechados, claro que fica assim somente na hora, mas ela também ajuda a fechar eles e notei também que diminui bastante a oleosidade da pele. 

pepino_mask_da_avon


Lembrando que é muito importante ter uma rotina diária de cuidados com a pele eu já fiz um post aqui no blog falando sobre isso, pra ver é clicar aqui, e se quiserem posso fazer um atualizado pra vocês, só pedir aqui nos comentários. Ahh eu uso a máscara em média duas vezes por semana.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Me contem aqui nos comentários quem já usou essa máscara? O que acharam? Não se esqueça de seguir o blog.

Um beijo!!

Comentários