Dicas para o Instagram

Oii gente, tudo bem com vocês? 

Ultimamente a maioria das pessoas estão querendo saber como faz pra conseguir seguidores no instagram, não é mesmo? Isso tem sido uma febre. Eu busquei umas dicas que venho testando e tem dado certo comigo e então resolvi compartilhar com vocês. Se quiser bombar no insta continue lendo esse post. 

 1. Primeiro de tudo poste fotos criativas, que chamem a atenção, busque inspiração em outros usuários do instagram. 

como_bombar_no_instagram

2. Use #, pode ser tanto na legenda quanto nos comentários, eu prefiro nos comentários. E o principal de tudo você precisa interagir nas # que você usou. 

3. Marque somente as marcas que estão na foto, não marque aquelas que não estão só pra aparecer, isso é muito feio. 

como_bombar_no_instagram

4. Curta bastante fotos, vá nos perfis das blogueiras, youtubers e figuras públicas que são conhecidas e curta as fotos dos seguidores dela e as fotos delas também, comentem. Nunca se esqueça quem não é visto não é lembrado.

5. Por ultimo, mas não menos importante, tenha uma boa edição, existem vários aplicativos de edição e o próprio instagram disponibiliza vários recursos de edição, explore o instagram o máximo que der.

como_bombar_no_instagram

Esse foi o post de hoje espero muito que tenham gostado. Me digam se vocês já usam algumas dessas dicas? Qual outra dica vocês tem? Deixe aqui nos comentários. Não se esqueça de seguir o blog.

Beijo!!


Comentários