Afinando a cintura em 3, 2, 1...

Oii gente, tudo bem com você? Espero que sim. 

Se tem um assunto que a mulherada adora comentar, pesquisar enfim, é como afinar a cintura, perder barriga ou perder medida. Ainda mais nessa época do ano, em que usamos aquelas roupas mais coladas ou até mesmo as mais curtas. aquele biquíni quando vai a praia ou na piscina, enfim né. 
Vocês conhecem o gel Corps da hinode, pois então estou usando ele há um tempo e posso confessar pra vocês? Eu suuuper vi o resultado. 






Segundo a Hinode o "Gel especificamente desenvolvido para auxiliar na queima de gorduras localizadas. Corps Lignea – Gel Massageador contém Cânfora e Mentol, que produzem uma agradável sensação de frescor e calor ao mesmo tempo. Esta combinação sinérgica de Cânfora e Mentol, também é responsável pela melhora da vasodilatação periférica e ativa a drenagem das toxinas. De fácil aplicação, pode ser deixado na pele sem engordurar o tecido da roupa. Ideal para trabalhos estéticos, no combate a gordura localizada, e remodelação corporal, sem massagem energética. Benefícios: auxilia na queima de gorduras localizadas."




Vou deixar aqui pra vocês minhas medidas antes e depois, eu já estou usando ele há mais ou menos um mês. Lembrando que tudo depende do seu organismo, da sua alimentação e sua rotina de exercícios e jamais se esqueça seja você mesmo sua maior inspiração.

Medidas antes

Cintura Alta: 68,5cm
Cintura Média: 65,5cm
Cintura Baixa: 72,5cm

Medidas Depois

Cintura Alta: 66,5cm
Cintura Média: 64cm
Cintura Baixa: 71cm

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam? Quem já usou esse gel? Deu algum resultado? Me contem. 

Não se esqueça de seguir o blog e me acompanhar nas redes sociais. 






Comentários