Hotel Saint Germain - Floripa/SC

Oii gente, tudo bem com vocês? 

Chegou a época mais quente do ano, não é mesmo? E quem não gosta de curtir uma praia com esse calor (eu amo ), só que na hora da escolha do hotel a gente se pega dando aquele google e aparecem várias opções e bate aquela dúvida, né? Pensando nisso vim aqui hoje falar sobre o hotel em que fiquei hospedada quando fui visitar Florianópolis/SC. 


Hotel em floripa


Veeem comigo. Vou começar deixando uma foto do website (http://www.hotelsaintgermain.com.br/web/) deles. 

http://www.hotelsaintgermain.com.br/web/


Localização

O hotel fica na Rua Laurindo Januário da Silveira, Lagoa da Conceição. Localização muito boa, fica bem perto de tudo, porém só com GPS mesmo pra andar por lá.

Recepção

Nós tivemos um probleminha com a reserva e assim que ligamos para lá eles resolveram sem problema algum.Quando chegamos lá fomos super bem recebidos, a mulher nos levou até nosso quarto e explicou como funcionava os horários do hotel.

Acomodação

Como falei tivemos um probleminha com a reserva e o tipo de quarto que tinhamos escolhido já não tinha mais nenhum disponível para data que queriamos, então nos colocaram em um quarto melhor e não cobraram nada a mais por isso (isso mesmo NADA). O quarto que ficamos foi o Estúdio Luxo Duplo, ele tinha varanda com vista pra piscina e pra lagoa, tinha também frigobar, microondas, ar condicionado (quente e frio), TV a cabo e wifi. 


Café da Manhã

O café da manhã é servido no estilo buffet, eles servem café, leite, ovos, iorgut, frutas, pães entre outras comidas. A comida é de ótima qualidade e bem saborosa. Tem um horário certo para o café, porém não lembro bem certo.

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam e me digam quem já foi nesse hotel? O que achou? 

Não se esqueça de seguir o blog e me acompanhar nas redes sociais. 



Comentários

Postar um comentário