Spoiler: Cinquenta tons de liberdade

Oii gente, tudo bem?

Como sou uma pessoa muito ansiosa e amo ler livros, não aguentei esperar o lançamento do filme, que será somente em fevereiro, resolvi logo ler o livro, e vim aqui deixar vocês (que não leram o livro) um pouco mais curiosas. Confesso não estou preparada para me despedir dos Grey's, e vocês estão? kkk. Deixo aqui a sinopse para vocês. 


Sinopse: "Quando Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades. Mas ela sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey e ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado.
Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, o destino conspira para transformar os piores medos de Ana em realidade.


Se esse é o banner oficial do filme, já podemos imaginar o que vem por ai, não é mesmo? Como a maioria já sabe o trailer oficial do filme já foi lançado, e podemos ver que teremos muitas emoções nesta despedida, teremos alguns desentendimentos, perseguição, perdas e quase perdas, mas no final a família vai crescer geeeente, acredite se quiser. Eu não li os outros livros, apenas vi o filme, mas este livro ele é muito detalhado, narrado pela Sra. Grey, que vai dar um show de eu sou mais eu, e meu marido também (confesso que amei), entendedores, entenderão hahaha. Bom vou parar por aqui, pois não quero dar muito spoiler para quem ainda não leu o livro. 






Bom esse foi o post de hoje. Me contem quem já leu o livro? Quem ta ansiosa para ver o filme logo? 

Não se esqueça de seguir o blog e me acompanhar nas redes sociais, todas elas são ugionigrazielli.

Beijoo!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário